Não conhecido declarações factuais Cerca de Leandro



Cassia disse: 6 de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita sua,faz alguns tempo qual sou com uma dor no anus,pelo lado do dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco do sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave de que medico devo Sondar.A partir de já agradeçeste

Leonardo disse: 19 de agosto de 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias porém ñ consigo fazes com que isso saia, não sei o porque de quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei do toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou utilizando muito medo qual mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

eu conseguia facil mesmo colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

ronde disse: 4 por maio de 2010 às 5:13 PM doutor a quaisquer tempo apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece mais um nervo ou coisa assim ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua resposta…

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

as vezes penso q é 1 retinho por esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que não é,

O que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu tomar e quais medicamentos seriam mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Muito Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

lucas disse: 23 do abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo criar?

Por que já fazem 30 tempo qual estou com isso no o pênis. Li em quaisquer lugares qual este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa executar de modo a aumentar a qualidade logo? Faço calor local previamente do dormir.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente do site oficial sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero um cravo, quando o pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús branco (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

mesmo qual eu possua acabado do fazer xixi ,a sensaçãeste e por que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse que nãeste há necessidade por operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei isento saber este de que realizar, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….demasiado obrigada

   Esqueci meu código Em caso de dúvidas, benefício entrar em contato atravfois do email [email protected]

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isençãeste do Imposto Derivado do a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio de Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *